Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edgard

problemas no formulario

Recommended Posts

alguem tem alum exemplo de como faço para clicar em um checkbox ou um botao e assim fazer com que todos os checkboxe's que esta tela sejam checados...mas tem o seguinte...os checkbox's que estou querendo checar são de uma tabela no meu bancoou seja:eu dou um select em uma tabelae monto uma grid a partir disso e ai insiro o checkbox para cada item da tabela e quero clicar em um botao e ai checar tudo...a minha grid esta assim ta bom, não sei se é da maneira certa, estou aprenendo ainda OK<input type="checkbox" name="<%=(TabSistemas.Fields.Item("cd_sis").Value)%>"><%=(TabSistemas.Fields.Item("nm_sis").Value)%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<HEAD><script LANGUAGE="JavaScript">function marca() {for (var j = 1; j <= 3; j++) {box = eval("document.checkboxform.C" + j); if (box.checked == false) box.checked = true;}}function desmarca() {for (var j = 1; j <= 3; j++) {box = eval("document.checkboxform.C" + j); if (box.checked == true) box.checked = false;}}function rotativo() {for (var j = 1; j <= 3; j++) {box = eval("document.checkboxform.C" + j); box.checked = !box.checked;}}// End --></script></HEAD><BODY><center><form name=checkboxform><input type=checkbox name=C1 checked>C1<br><input type=checkbox name=C2 checked>C2<br><input type=checkbox name=C3 checked>C3<br><br><input type=button value="Marca Totos" onClick="marca()"><br><input type=button value="Desmarca Todos" onClick="desmarca()"><br><input type=button value="Rotativo" onClick="rotativo()"><br></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.