Fagner 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Boa tarde... Elaborei um script em php que faz a leitura de um .txt (com 20.000 linhas) linha a linha e vai inserindo cada linha em uma tabela no banco, porém so estou conseguindo inserir 450 registros, se eu rodar novamente o script sao acrescentadas mais 450 linhas e minha tabela passa a ter 900 registros. com o php esta tudo ok. poderia ser alguma coisa no mysql? alguma dica sobre configuração do bd? qualquer coisa add no talk fagnergraveto@gmail.com Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Ele retorna algum erro? Algum timeout? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 nadinha amigo... simplesmente conclui como se tivesse feito todos os inserts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tash 5 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Que função você usa pra ler o arquivo? =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 fopen() e faço um loop em seguida varrendo o arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 De uma olhada: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=307087 eh uma abordagem mais inteligente do que usar fopen() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 isso seria uma otima saida.. mas tenho que tratar linha a linha do arquivo txt antes de fazer o insert... sao linhas de log de conversas de IRC tenoh que tratar as linhas, retirar algumas coisas, por isso uso o php para 'carregar' o arquivo. mas obrigado pela ajuda. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 23, 2009 Nao seria mto mais facil importar tudo com o LOAD DATA INFILE e depois com tudo dentro do MySQL fazer a mudanças necessarias? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edmilson Junior 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2009 Como voce fez para varrer linha a linha? Não to conseguindo, nem usando fgets(), nem file(). Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites