Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Araujo

[Resolvido] acessar diretorio protegido com form php

Recommended Posts

Boa noite amigos.

Tenho uma area administrativa de uma agenda de eventos no site de minha igreja. Os arquivos estão dentro de um diretorio protegido (aqueles que protejamos pelo cpanel). Ao invés de aparecer aquela tela do windows tem como criar um formulario no qual entramos com usario e senha e ele acesse o tal diretorio????

Valeu... ótimo final de semana a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de postar aqui no forum pesquisei no google, mas infelizmente eu nao sei o que procurar... buscar simplismente por login conforme você me indicou traz "milhoes" de scripts para desenvolver login com bd... o que estou querendo eh logar em um diretório protegido via cpanel... acredito que seja algo voltado ao htacces... (acho)... valeu, vou continuar tentando por aqui.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Formulário pra logar no diretório protegido você não vai conseguir, você vai ter que criar um formulário em PHP que controla a autenticação sozinho, sem cpanel ;) É mais simples do que parece, procure por "sistema de login em php" ou algo similar

Compartilhar este post

Link para o post

Só que dessa forma, o prompt padrão de Autenticação HTTP é quem aparece, não um formulário.

Pelo que entendi do tópico, esse prompt padrão o Marcelo já conseguiu, ele gostaria mesmo é de um formulário em HTML que fornecesse a autenticação.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve galera!!!

Grato a todos pelo retorno.... mas eh isso mesmo que o Tash disse. A tela padrão eu consigo... eu queria mesmo era dar uma aparencia melhorzinha.

Abraços a todos... fina de semana abençoado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.