RButzke 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Olá, eu instalei um programa, queria saber como q eu tiro o registro dele do meu computador, e se tem como..., muito obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 voce instalou ou desinstalou? esperimente usar o ccleaner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RButzke 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 ah tipo, eu instalei o arquivo, e eu qria retirar o registro dele.... ccleaner?, aonde eu baxo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 superdownloads.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RButzke 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 ta mas tipo, aonde tem tutorial de como deletar o registro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Baixe o programa e veja as explicações sobre o mesmo no link abaixo: CCleaner Outro excelente limpador de entradas inválidas no registro é o: MV RegClean []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 so uma coisa que nao entendi voce instralou o programa, quer que ele funcione mas quer apagar os registros? é isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RButzke 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 assim olha, eu instalei, quero retiralo e retirar todos os registro dele, tipo, como se nunca tivese entrado no meu computador, é uma coisa de jogos, dai nao ta funcionando pq eu andei fuçando de +, dai faze como se ele nunka tivese entrado e dps coloca-lo de novo pra pode funcionar..., muito obrigado aos dois ;P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 entendi é porque expirou o seu tempo e voce quer fazer este processo indefinidadmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RButzke 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 é, só q tipo eu tenho um editor de registor pra poder fikar o tempo q eu kiser, só q eu fiz alguma m***** aqui q saiu, dai os kara q fizeram o editor, falaram q se nao ta dando, tenho duas opção pago pra pode usa ou formato o pc dai como é na base de registro eu axei q dava pra deletar.., mas da nada vo formata meu pc, instala e nunka + mexo ali pa nao ferra de novo, Obrigado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 de nada espero que de certo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites