Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ravani

Arquivos Criptografados

Recommended Posts

Eae galera, beleza? Seguinte, tenho 2 partições no meu PC. A C:/ onde ficam meus backups e a D:/ onde fica o windows. Eu tinha criptografado alguns arquivos aqui na partição C:/. Mais tarde, formatei a D:/, mas esqueci de descriptografar os arquivos antes, e agora não tenho mais acesso à eles. Como posso fazer pra recuperá-los? Já tentei utilizar o KURUMIN e o UBUNTU, mas não obtive sucesso... alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

G-a-M

você criptografou utilizando o proprio windows?

Se foi você vai ter que ter uma chave, que fica dentro da pasta system32, mas tem muitas opçoes se foi via windows.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Foi sim, via windows. Porem, eu formatei a partição do windows, e os arquivos ( que estavam na OUTRA partição ) agora nao abrem.

Alguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

G-a-M

de uma lida neste kb da microsoft que vailhe ajudar:

http://support.microsoft.com/kb/307877/pt-br

Nesta pagina tem um link de como retirar a criptografia ;)

Abçs e boa sorte ^^

Compartilhar este post

Link para o post

cara... ali só ensina a descriptografar utilizando o Usuario que originalmente criptografou os arquivos... como eu ja disse anteriormente, não tenho mais acesso à esse usuário e sua chave de criptografia, portante preciso de um outro meio de resolver isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie este usuario novamente. No meu caso deu certo. Mas crie com as mesmas permissoes, mesmo nome.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.