dargon 0 Denunciar post Postado Janeiro 24, 2009 Oi pessoal, estou com um ploblema com minha Internet Um amigo meu tem 2 compudores, sendo que um deles recebe a internet direto da antena para a placa de rede. Ele está querendo colocar internet no outro computador, portanto eu fiz o seguinte: Coloquei uma segunda placa de rede no compudor com internet, compartilhei a placa com internet e que possui IP fixo e depois coloquei um cabo que liga o pc com net ao pc sem net, nesse segundo computador eu coloquei endereço IP automático. Eu gostaria de saber se somente isso é necessário nesse exemplo, pois quando eu fiz não deu certo. Obrigado a todos . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Se o sistema operacional for windows, você tem que fazer com o que o windows "compartilhe" a net. Os cabos você ligou corretamente ;) Faça assim: Abra as conexoes de rede Clique com o botao direito em cima da placa principal (a que recebe a conexao) vá em compartilhamento e selecione uma opcao que parece com esta: permitir que outros usuarios se conectem a internet atraves deste computador" Se a frase nao for essa é bem parecida. Não estou com windows agora aki =\ Abçs e boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dargon 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Muito obrigado, deu tudo certo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 vlw pelo retorno. Precisando de algo eh soh postar Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites