Priece 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Alguém sabe como dar funcionalidade a este chat que está no endereço abaixo....eu não sei nada de .php. http://www.pontoflash.com.br/colunas/inter...racoes/chat.zip um abraço a todos..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Duvidas de Php, vai no forum de Php...pra isso temos ele aqui. ;) Movido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
raphaeltsr 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 Me parece que é só você enviar para o servidor e dar chmod nos arquivos: login.txt e chat.txt100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 puxei mas naoabri o arquivo, mas pelo que peso, é so fazer como se faz em tudo quantoé arquivo em php!!!Manda p/ o servidor e faz oque??Da autorização??Instala algo??enfim... se você ja mexeu c/ php, com certeza vai matar essa charada ai...é so lhar bem o arquivo e verá...é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Pelo que vejo....é só você dar direito de leitura e gravação nos arquivos texto1 . Mande tudo pro servidor2 . Clique com o botao direito do mouse nos arquivos texto e de CHMOD(777) nelesDepois é só chamar o arquivo chat.swfEspero que funcione[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites