KUROL3 3 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Olá tenho duas tabela da seguinte forma usuario nome email data pagamento tipo (visa, master, diners, boleto) /* contem esses valores */ é possivel eu dar um select na tabela usuario entre duas datas e exibir o conteudo de uma bandeira? SELECT nome, email FROM usuario WHERE (DATE(usuario .data) BETWEEN '2009-01-20' AND '2009-01-25') ORDER BY nome ASC como eu posso fazer para encontrar dentro da data estipulada somente os pagamentos de uma determinada bandeira tentei issu nao deu SELECT nome, email FROM usuario WHERE (select bandeira from pagamento where pamento.bandeira = 'visa' limit 1) AND (DATE(usuario .data) BETWEEN '2009-01-20' AND '2009-01-25') ORDER BY nome ASC tb tentei issu nao deu SELECT nome, email FROM usuario INNER JOIN pagamento ON (pagamento.bandeira = 'visa') WHERE (DATE(usuario .data) BETWEEN '2009-01-20' AND '2009-01-25') ORDER BY nome ASC Aguardo KUROLE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Corradi 0 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Tente usar a cláusula EXISTS SELECT nome, email FROM usuario WHERE EXISTS (select bandeira from Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Se as tabelas nao se relacionam e a tabela de tipo de pagamento nao guarda os dias eh impossivel isso alias, se a tabela pagamento soh contem o 'tipo' ela eh completamente inutil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites