Carcleo 4 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Ola péssoal. Tenho um MySqlDataReader quew faz u while para listar os valores lidos. Certo. Pois bem. Um dos campos da minha tabela de pedidos é pedidoID. Na minha cosulta sql tem selecionar pedidoID da tabela de pedidos onde o pedido foi feito entre as datas tal e tal. Agora vbem o pior: Prewciso criar uma string com os pedidosID todos e com mais um texto. Isso, eu pegarei essa veriavel e usarei em uma outra consulta sql. Tipo assim: varivel = "pedidoID=1 orpedidoID=3 or pedidoID=10 or PedidoID=25" seria isso. Com,o fazer isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Conforme link, acho que já resolveu: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=131794 Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carcleo 4 Denunciar post Postado Janeiro 25, 2009 Ta CERTO. PODE FECHAR. MAS, TEM COMO você ME AJUDAR NESSE OUTRO PROBLEMA AQUI: No documento word, criei 3 tabelas A tabela 1, a 2 e a 3 nessa ordem mas acontece que elas sairam na ordem contraria 3,2,1. Como corrigir isso. Outra coisa:> como fazer uma linha para separar uma registro do outro? É só dando Tabela.Cell(1, 1).Range.Text = "___________________________________________________________________________ ____" Ou tem outro jeito? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites