Kiluhty 0 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 Olá galera do fórum. Alguém aqui sabe se tem como criar um atalho para qualquer coisa no Windows utilizando botões? Exemplo: Ctrl + Shift + P = Adicionar e Remover programas ou F9 = Abrir Real Player Alguém sabe se tem como cadastrar estes tipos de atalho?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 26, 2009 entre em propriedades dos arquivos que deseja e defina estes atalhos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kiluhty 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 entre em propriedades dos arquivos que deseja e defina estes atalhos Desculpe, eu to querendo fazer este atalho para o Adicionar e remover programas e se eu vou no painel de controle, o mesmo não possui propriedades. Alguém tem mais uma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Sendo assim vá até o Painel de controle, clique com o botão secundário do mouse sobre o ícone Adicionar ou remover programas e selecione Criar atalho, aparecerá uma mensagem na qual você deve marcar Sim, feito isso você terá o ícone na sua área de trabalho, onde você terá a opção de entrar em Propriedades disponível. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Mas desse modo não pode ser qualquer atalho, tem que ser Ctrl + Alt + Letra... Pra abrir o adicionar e remover programas, eu vou no menu iniciar > Definir acesso e padrões do programa. quando abre, eu seleciono adicionar ou remover programas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 nao sei se será possivel atalho para isso geralmente os atalhos sao para programas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites