sednem 0 Denunciar post Postado Março 21, 2004 tipow...eu tenho 2 pcs em rede ponto-a-ponto...mas nem sempre eles taum ligados um no outro pq um eh PC e o outro eh um notebok....os dois pcs possuem em seus hds a pasta c:\arquivos, dae o que queria sabe eh se tem um geito de quando esses dois pcs estiverem ligados em rede....o notebok sincronizasse a sua pasta c:\arquivos com a pasta c:\arquivos do PC....???? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Creio que ao da, pois cada um é cada um!!!entede??Veja, você ao tem como sincronizar as coisas do seu quarto c/ o quarto de um irmao seu (é so um exemplo, ok??)Entao, ou você vai ate o quarto dele pegar oque deseja, ou entao, compre um igual (o que você deseja)é por ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 kla boka sitenovo :angry: num fala bestera....asf :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Insites 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 oláo que tu pode fazer é mandar todos os arquivos para uma pasta em um dos micros, tipo o PC e compartilhar com o outro micro.depois cria uma rotina que copia toda a pasta do PC para o note,ou vice versa, o problema é sincronizar os dados, isso é muito complicado, pensa assim, você tem um arquivo chamado teste.doc, esse arquivo está no PC e no note, você faz alterações nesse arquivo, tanto no PC quanto no note, na hora de atualizar esses arquivos como o software vai saber qual é o rquivo certo se todos os dois foram modificados??acho que o melhor é compartilhar e copiar manualmente de uma maquina para outra o que você vai precisar usar.falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sednem 0 Denunciar post Postado Março 26, 2004 e tipow....naum dah pra usa o tal do porta-arquivos??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites