Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

relação com o cliente

Recommended Posts

ae galera...estou prestes a ter meu primeiro cliente... entao queria algumas dicas de vcs...tenho duvidas quanto a essa parte de registro de dominio e hospedagem...quem paga essa parte? ou incluo no preço final ou peço um adiantamento ao cliente pra registrar o dominio?mas a maior duvida é quanto a hospedagem... eu passo os contatos do host p/ ele e ele se vira? o que fazer?é mais ou menos isso galera... se alguem tiver mais algumas dicas de conduta com os cliente por favor me falem...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que você deveria orçar todos os custos de registro e hospedagem para ele, indicando os serviços que você vai utilizar, junto com os custos, e ainda fazer essas tarefas para ele!Para a maioria dos clientes, essas tarefas de registro e domínio são muito complicadas, e você deveria prestar consultoria a eles, e cobrar ainda por cima, nem que seja só o preço de custo.Escolha também serviços de hospedagem que te ofereçam serviços tanto de registro como hospedagem, assim como programas de parcerias, que a longo prazo podem te economizar uma grana, quando você hospedar diversos sites de diversos clientes. Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.