Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Fonte: Geek Mais um recurso foi inserido ao Google Talk, serviço de mensagens instantâneas do Gmail. Agora, usuários podem assistir a vídeos do YouTube diretamente em suas janelas de bate-papo, sem precisar abrir uma nova janela para isso. O site TechCrunch afirma que o recurso não funciona para o cliente externo de bate-papo, mas transforma links para vídeos no YouTube e Google Video em pequenas janelinhas de vídeo. Basta colar um link para qualquer vídeo do serviço que, ao enviá-lo por mensagem, ele será transformado em uma miniatura com o botão Play. Quando este botão é pressionado, o vídeo aparece no topo da janelinha de papo, com uma barra de navegação e controle de som. Por enquanto, o recurso está disponível apenas para as janelas de bate-papo. A novidade segue outra recente adição ao serviço de bate-papo do Gmail, que no fim de 2008 recebeu suporte a conversas em áudio e vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progress 2 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Bem interessante essa integração, mas eu não uso GTalk mesmo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 eu ate tenho mas pouco uso o talk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Eu também tenho mais so por ter mesmo, sou completamente enjoado de msn, gtalk e outros... acho que enjoei pois antigamente ficava horas e horas nisso.. eheheheh hoje estou livre! Mais é uma boa utilidade para quem te e usa, é logico que com isso o google pretende chamar mais usuários. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites