CesarMA 0 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 Olá galera, eu usava o SQLITE, e exportei a database em .sql com o intuito de colocar ela em um MYSQL, porém, não é possível, creio que foi exportada feita para rodar em MS SQL Server, gostaria de saber, se tem como converter este arquivo para MYSQL, aqui segue um exemplo do código de criação da primeira tabela. CREATE TABLE "groups" ( "id" INTEGER PRIMARY KEY, "name" VARCHAR(255) NOT NULL, "flags" INTEGER NOT NULL DEFAULT 0, "access" INTEGER NOT NULL, "maxdepotitems" INTEGER NOT NULL, "maxviplist" INTEGER NOT NULL ); Gostaria de saber se tem algo, algum programa, que converta isso para MYSQL, gratuito por favor. Eu não tenho MS SQL SERVER. Eu uso SQLITE e XAMMP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 27, 2009 todas as informações podem ser obtidas nesse artigo http://dev.mysql.com/tech-resources/articl...-microsoft.html nessa página contem nomes de programas, mas leia atentamente o artigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites