Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcosdesigngrafico

site não entra

Recommended Posts

Gente estou desesperado, fiz um site e hospedo no 000webhost, e era td uma maravilha mas atualmente varias pessoas inclusive eu ñ esta conseguindo acessar o site sempre da um erro de DNS, entra de vez enquando. Gente se alguem já teve esse problema ou sabe de alguma soluçõ ou a causa do problema pelo amor de Deeeeeus me ajude.

www.pingodigital.com.br www.litecidos.com.br www.facexpress.com.br estes são os sites

desde já agradeço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente estou desesperado, fiz um site e hospedo no 000webhost, e era td uma maravilha mas atualmente varias pessoas inclusive eu ñ esta conseguindo acessar o site sempre da um erro, entra de vez enquando. Gente se alguem já teve esse problema ou sabe de alguma soluçõ ou a causa do problema pelo amor de Deeeeeus me ajude.

desde já agradeço a todos.

www.pingodigital.com.br www.litecidos.com.br www.facexpress.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

os seus outros posts foram mesclados a este

evite floodar o forum postando a mesma coisa em varios locias

Compartilhar este post

Link para o post

apenas para constar: os três sites apareceram normalmente aqui.

É melhor entrar em contato com o suporte, mesmo, informando o erro que ocorre.

Olá amigo, já entrei em contato com ele e eles disseram q esta td normal, será q é apenas no meu pc e do meu cliente?

galera se vcs abrirem e tiver td ok me avisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está normal... Só algumas coisas no conteúdo não abrem no 1º, e nos outros dois, alguma coisa na codificação, porque tem uns quadrados nas letras...

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo ok, o último tem um cara em uma moto e dois carros no fundo e um mapa rodoviario

Se estiver usando modem verifique se o mesmo não está broqueando o ip do host, se sim faça reset

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

ou se manjar de DOS faça um TRACERT digite o endereço dos sites e execute e ve o que aparece

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.