Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Drunk

iMac

Recommended Posts

Bom, dando uma resumida: vou começar minha facul de design grafico agora em fevereiro e estou pensando em adquirir um Mac(plataforma que pelo o que pesquisei e sempre ouvi falar, é a mais indicada para os softwares que vou usar e futuramente trabalhar).

Segue as configurações e link para a loja que estou pensando comprar com mais informações:

iMac com Intel Core 2 Duo / 2 GB / HD 320GB / Tela de 20" Widescreen / Super Drive (Grava e Lê CD/DVD) / Webcam / Sistema Operacional Mac OS X Leopard - Apple - MB324BZA

FastShop

O preço é um tanto salgado, portanto gostaria de saber se o custo/beneficio realmente vale a pena e se alguem tem alguma sugestão de configuração/loja melhor.

Enfim, opinem :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Este computador esta Muito salgado

Olhe um preço de um PC melhor e mais barato, muito + barato

Computador Intel® Core™ 2 Quad com LCD 17", 4GB, HD 500GB e Gravador de DVD

De: R$ 1.999,00

Por: R$ 1.749,00

Em até: 12 x de R$ 145,75 sem juros no cartão

Olhe voce mesmo

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.asp...=CatInformatica

Compartilhar este post

Link para o post

O preço está salgado mesmo mais para quem quer trabalhar com designers gráficos o Mac é recomendado pois ele tem o sistema de "What you see is what you get", (a expressão em inglês "What You See Is What You Get", cuja tradução remete a algo como "O que você vê é o que você tem" (OQVVEOQVT). Significa a capacidade de um programa de computador de permitir que um documento, enquanto manipulado na tela, tenha a mesma aparência de sua utilização, usualmente sendo considerada final a forma impressa.) que literalmente quer dizer você tem o que você vê onde não importa as configurações de contraste do seu monitor e que estiver na tela é o que vai ser impresso, fora que o Freehand é a melhor ferramenta para um designer..

Se quiser Lê mais sobre o assunto veja esse link PC ou Mac: qual o melhor no design gráfico?..

Bom essa é minha opinião.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.