omnia_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 28, 2009 Olá!!! Tenho um notebook Acer Aspire 5315-2698, e não consigo utilizar o teclado dele, pois não há os acentos, nem cedilha, muitas vezes nem as aspas, é bem diferente do teclado normal. Já tentei configurar o teclado em Painel de Controle> Opções regionais e de idioma> alterar os teclados Mas ele já está configurado com Inglês - Estados Unidos e não consigo fazer a alteração. A única coisa que eu fiz foi adicionar idiomas, e adicionei Português - Brasil ABNT 2 E ABNT. Com isso eu consigo digitar com um teclado adicional, mas no teclado do notebook não consigo usar, continua sem acentuação nenhuma, nem cedilha, muito menos ponto de interrogação, nem outros símbolos, nada! O que eu faço?? Como confugurá-lo para que eu possa usá-lo?? :angry: Obrigada a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 o meu note acer é assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omnia_7 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Boa tarde Ted! Então eu até consegui colocar idioma de entrada Português (Brasil) e adicionei idiomas: Português Brasil - Portugês ABNT2, e Estados Unidos (internacional), a acentuação até que vai, não consigo achar todos caracteres, mas fico sem o ponto de interrogação, que já tentei de todas as combinações, não tem!!! Agora, quando eu mudo p essa opção sua, do idioma Estados Unidos (internacional) eu fico com o ponto de interrogação, mas a acentuação, sem condições de usar! Aiii que dilema! :( :angry: Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites