Dativo Marques 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Venho recebendo, nos últimos dias, mensagens, logo após eu entrar em minha partição, no Windows XP, como segue: (A instrução no "0xc913396" fez referência à memória no "0x00e90000". A memória não pôde ser "read". Clique em OK para encerrar o programa. Clique em Cancelar para depurar o programa.) Gostaria de uma orientação sobre como proceder para eliminar esse erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Deve ser problema com a memória ram, tire-a, limpe-a, e coloque de novo... Eu geralmente prefiro contatar um técnico, é mais seguro, e ele deixa tudo ok no pc... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Geralmente isso pode ser algum programa, pois já tive um problema desse, e foi um programa que não executava corretamente. Tente descobrir se é um programa, e poste aki qual é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites