Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BrunoAlencarWD

WorkPlace

Recommended Posts

não achei o do malka (estarei cego?)

Opa..acho q ele nao postou ainda..eu vi no fotolog// cara..seu avata e showhuuhaauhauhahuauhauhahuauhhauhauhasem nocao :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

avatar do bomba comandakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmalka eh parente do lopz..os dois tem o monopólio comercial nacional de anel "rasga c*"....AUHuAhuAhuAabraçus

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal em primeiro lugar Alga vai a m*****, ele tão bi** q é canhoto, e iverteu a batera(mó viadagem)!! E ainda qué fala de mim... hauhauahua :P E sobre as mp3, eu tenho umas aqui mas tão zuada, é de um show ao vivo q rolo gravação, mas qualidade nem ta boa!! Agente gravo uma demo em estudio ano passado, mas fomo tão zicado q a p**** do master tava no case de cd do outro guitarrista (dentro do carro) e roubaram o carro, ai foi roça pra nossa Demo!!Ae Bolivar, eu tmb canto véio, é q eu toco junto... hehehehhe Eu sou o da direita na foto!! E nossa battle ta viva sim, dexa só eu da uma desafogada aqui!!! :lol: []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Obs¹: óia o palavrao seus mar educadz! Obs²: uhauhuhuha jony cage toca , canta e planta bananeira!Obs³: demoro pra marca o 4º Encontro, nem que seja na Fenasoft po ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obs¹: óia o palavrao seus mar educadz!

Obs²: uhauhuhuha jony cage toca , canta e planta bananeira!

Obs³: demoro pra marca o 4º Encontro, nem que seja na Fenasoft po

;)

Fábio,

1º - Marquem o 4º encontro sim hehehe

2º - Qual codigo na tabela ASCII que são esses numerozinhos em cima 1,2 e 3 quero saber eu não sei buáááá!

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Obs¹: óia o palavrao seus mar educadz!  Obs²: uhauhuhuha jony cage toca , canta e planta bananeira!Obs³: demoro pra marca o 4º Encontro, nem que seja na Fenasoft po ;)

Fábio,1º - Marquem o 4º encontro sim hehehe2º - Qual codigo na tabela ASCII que são esses numerozinhos em cima 1,2 e 3 quero saber eu não sei buáááá![ ]tz ;)
ahuauhauhauhaauhuah vo t fala q tb nao seimeu teclado do trampo tem tudo atalho com ALT GR ahauhauahuahhuadetalhe q em csa eu nao faço pq nao seiahuauhahuaentao brotherz demoro 4º¹²³ encontro! DAWGOBERTU se vai! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte

Obs¹ ---> eu sei fazer

Obs² --- > Quero o seguinte embaixo do meu avatar (to com inveja do DOC)

Obs³ --- > Para fazer isso basta apertar CRLT + ALT + o número desejado

Caso não entenda eu tenho um script pronto em meu site que está em construção!

http://www.2sites.com.br

Ou me mande um PVT por sinal de fumaça que eu explico!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal em primeiro lugar Alga vai a m*****, ele tão bi** q é canhoto, e iverteu a batera(mó viadagem)!! E ainda qué fala de mim... hauhauahua :P E sobre as mp3, eu tenho umas aqui mas tão zuada, é de um show ao vivo q rolo gravação, mas qualidade nem ta boa!! Agente gravo uma demo em estudio ano passado, mas fomo tão zicado q a p**** do master tava no case de cd do outro guitarrista (dentro do carro) e roubaram o carro, ai foi roça pra nossa Demo!!Ae Bolivar, eu tmb canto véio, é q eu toco junto... hehehehhe Eu sou o da direita na foto!! E nossa battle ta viva sim, dexa só eu da uma desafogada aqui!!! :lol: []'s

Ae senhor Dan....uma vez saiu uma pesquisa q dizia que os canhotos são os melhores no que fazem..Outra coisa...no site da minha banda tem mp3 de qualidade..hehehe www.lacunacoilcover.cjb.netum pessoal daki curtiu..inclusive o malka que critica p/ po***...e nois vamo tocar la na terra do Lodauy

Compartilhar este post

Link para o post

Obs²: uhauhuhuha jony cage toca , canta e planta bananeira!

klkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkolha o dan dan....fazendo fama...e deitandu na cama....issu ae meu fio..quando c for um rockstar num esquece dus amigo naum....AUHuAHuAHuAHabraçosChanP.S. o que que tem tudo isso a ver com workplace?

Compartilhar este post

Link para o post

2º - Qual codigo na tabela ASCII que são esses numerozinhos em cima 1,2 e 3 quero saber eu não sei buáááá!

Já ouviu falar em Mapa de Caracteres ?? Vem junto com o Windows... procura ae bro. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauha, ae nego pode dexa mano!! hehehehehheEu sei q o elevado é alt + 253 ---> ²[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ae pessoal em primeiro lugar Alga vai a m*****, ele tão bi** q é canhoto, e iverteu a batera(mó viadagem)!! E ainda qué fala de mim... hauhauahua :P   E sobre as mp3, eu tenho umas aqui mas tão zuada, é de um show ao vivo q rolo gravação, mas qualidade nem ta boa!! Agente gravo uma demo em estudio ano passado, mas fomo tão zicado q a p**** do master tava no case de cd do outro guitarrista (dentro do carro) e roubaram o carro, ai foi roça pra nossa Demo!!Ae Bolivar, eu tmb canto véio, é q eu toco junto... hehehehhe Eu sou o da direita na foto!! E nossa battle ta viva sim, dexa só eu da uma desafogada aqui!!!  :lol: []'s

Ae senhor Dan....uma vez saiu uma pesquisa q dizia que os canhotos são os melhores no que fazem..Outra coisa...no site da minha banda tem mp3 de qualidade..hehehe www.lacunacoilcover.cjb.netum pessoal daki curtiu..inclusive o malka que critica p/ po***...e nois vamo tocar la na terra do Lodauy
Apoiado!// Tb so canhoto!

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahauha, ae nego pode dexa mano!! hehehehehheEu sei q o elevado é alt + 253 ---> ²[]'s

ahuahuhuahua..já tentou apertar o ALT da direita + o número 2...não o do teclado numerico...mas os da fileira...Dan complicou kkkkk...PS: Apoiado canhotos....eu tbm sou canhoto...toco um poquinho de violão...e só inverti a posição do violão...nem troquei as cordas jahauhauhauhauahuahuahau...mas flws... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

soh off-topic  <_<

Será o mais novo irmão do FDPIIIIIIVe o nivel

Compartilhar este post

Link para o post

opa só gente de grana né, eu sou humilde, e ainda moro na periferia, ai dan eu também tenho uma banda se você quizer trocar umas mp3 me da um toque, nos gravamos um este ano, já é a 2º vez, a primeira saiu numa coletania.falo veio!!!

Compartilhar este post

Link para o post

esse livro é muito bom !!!!a minha mesa e uma tremenda lixeira !!!heheheheheestava ouvindo um Drum n Bass !!!!! ( Brian Gee )e visitando o forum B)

Compartilhar este post

Link para o post

irmaum do fdp,.....kkkkkkkkkseira o bruno alencar de paula?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.