Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

um logotipo

Recommended Posts

oi pessual,

é o seguinte, eu estou aprendendo agora ps, e não to com as manhãs ainda, tentei fazer um logo para um site que vo lançar agora (www.xblog.com.br - concurso de blogs), só que o logo não ficou muito bom não....

segue o logo que eu criei:

Imagem Postada

-----------------------------------------

ficou meio amador entende.......

-----------------------------------------

é o seguinte, não tenho dinheiro pra pagar ninguem para criar um logo pra mim, pois as despesas do site estão me quebrando, mesmo pq eu não trampo..... então já viu né... haha...

será que alguem poderia fazer um logo pra mim, só que mais arrojado q esse meu, tipo que com a mesma idéia do "X" ser tipo um bonequinho.. entende ??? a única coisa que posso oferecer é publicidade de banners no site.... eu gostaria de ter a compreenção de todos, pois uma mão sempre lava a outra.

se alguem tiver afim de me ajudar, e é o que eu espero, por favor crie o logo sobre essa img:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, de boa...eu acho errado esse lance de fazer pra você...se você não dar um visu nos tutos que tem aqui e tentar fazer....você nunca vai sair do lugar......, nunca vai progredir...tente fazer, e os efeitos que você naum manjar você posta aqui e pergunta como faz....

Compartilhar este post

Link para o post

kra na real, é o seguinte, tipo q eu sabia q alguem ia dizer isso...........mas olha a minha opinião...não quero abusar d ninguem não,o problema é q to pra lançar o site em 3 dias e nem se eu for ninja eu vo conseguir aprender algo legal.....to ligado q é meio paia pedir essas paradas, mas pense que o maior interessado em aprender ps sô eu.......eu..... é só questão de momento. entende ?não quero q pense q so relachado...........só q o tempo não me favoresse...Desculpa aí meu desespero. mas acharia que entenderiam.

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi uma parte, você diz que "nao esta c/ as manhÃs???....Ué??...O que a manhÃ, fez de errado p/ você nao esta c/ ela??... :lol: :lol: Bom...O caso de logo é simples, faça, lance ele na net e c/ o tempo você vai aperfeiçoando, percebe??Nao tem como fazer de uma so vez um ja certinho nao!!É na base de fazer um legal hj, melhorar amanhà e alterar tudo em 5 dias!!é a vida de quem vive fazendo logos... vai se acostumando!é por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post
Logo pra mim não é efeito e sim conceito.

Falou e disse...

Estamos todos aqui para ajduar e aprender a criar e não para fazer para os outros e muito menos os outros fazerem por nós.

O que voce precisar de dicas e todo tipo de ajuda ajudaremos com maior prazer pode ter ceretza.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

galra é o seguinte,desculpe aí minha ignorância sobre ps mas gostei das dicas, realmente posso não ter as MANHAS, mas vo colocar esse mesmo.... hahah, desculpa aí não quiz abusar, desculpa mesmão...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu achei o logo legal, criativo, se eu fosse você lançava o site com ele mesmo, mesmo que esteja simples :)

Compartilhar este post

Link para o post
galra é o seguinte,

desculpe aí minha ignorância sobre ps mas gostei das dicas, realmente posso não ter as MANHAS, mas vo colocar esse mesmo.... hahah, desculpa aí não quiz abusar, desculpa mesmão...

Que isso... nao estamo querendo dar esporro e nem voce esta enchendo... pelo contrario a galera quer mais e que voce vá tentando sempre melhorar e ir postando a evolução aqui com a ajuda de todos.

[ ]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mals ae lucastroy...mas so te disse isso, pq eu passei por issu tbm...teve uma parada que eu ia pedir se alguem aqui do forum fizesse pra mim...so que antes eu havia lido uma msg do pheliz se não me engano, dizendo que se você não tentar não sai do lugar..tentei, tentei, pedi ajuda e consegui!!!é assim velho...entende que o seu tempo é curto...coloca esse mesmo e vai aperfeiçoando...Abraços velhinho..

Compartilhar este post

Link para o post

acho q num to falando besteira, mas as vezes o logo surge de uma ra pr outra, você faz algo sai outra coisa eh fica fera!!um logo num perscisa ser complicado pr ser bom, um simples asvezes pode ser bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.