Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

um logotipo

Recommended Posts

oi pessual,

é o seguinte, eu estou aprendendo agora ps, e não to com as manhãs ainda, tentei fazer um logo para um site que vo lançar agora (www.xblog.com.br - concurso de blogs), só que o logo não ficou muito bom não....

segue o logo que eu criei:

Imagem Postada

-----------------------------------------

ficou meio amador entende.......

-----------------------------------------

é o seguinte, não tenho dinheiro pra pagar ninguem para criar um logo pra mim, pois as despesas do site estão me quebrando, mesmo pq eu não trampo..... então já viu né... haha...

será que alguem poderia fazer um logo pra mim, só que mais arrojado q esse meu, tipo que com a mesma idéia do "X" ser tipo um bonequinho.. entende ??? a única coisa que posso oferecer é publicidade de banners no site.... eu gostaria de ter a compreenção de todos, pois uma mão sempre lava a outra.

se alguem tiver afim de me ajudar, e é o que eu espero, por favor crie o logo sobre essa img:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, de boa...eu acho errado esse lance de fazer pra você...se você não dar um visu nos tutos que tem aqui e tentar fazer....você nunca vai sair do lugar......, nunca vai progredir...tente fazer, e os efeitos que você naum manjar você posta aqui e pergunta como faz....

Compartilhar este post

Link para o post