racoupe 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Olá Pessoal, Alguém hospeda na Plug In? Contratei um plano de revenda no início do mês e até agora já deram vários problemas. Eu gostaria de saber se é só uma fase ruim da empresa ou se o serviço que ela presta não é tão bom quanto parece... Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 já conversou com o suporte da empresa para ver essa instabilidade? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Já sim! O problema é que eles dizem que o problema foi resolvido e na maioria das vezes não foi. Depois de muito pedir eles resolvem definitivamente. Ontem e hoje por exemplo estamos com problema nos e-mails e a resposta que eles dão é que é uma instabilidade e que já estão verificando, porém não podem dar prazo... Por isso gostaria de saber se é sempre assim ou se é uma fase passageira (pois pode acontecer com qualquer um)! :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Eu não conheço essa hospedagem e nem podemos (os moderadores do iMasters) deixar os usuários falarem mau de alguma coisa ou pessoa, pois vai de contra as regras, o que posso te ajudar é: Cria um e-mail de reclamação e manda para eles, faça um relatório de quanto você ganha por dia e de quanto você gasta quando tem essa "instabilidades", manda para eles e pedem para resolver. Se você paga em dia você tem direitos, o que não pode acontecer é partir para ignorância, ai você ou eles perdem a razão!! boa sorte æ amigo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites