~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Já fiz vários testes... VELOCÍMETRO - RJNET 5499.2 kbps (sua velocidade atual) Taxa de transferência: 673.92 KB/s Qualidade da Conexão Streaming de áudio/vídeo: alta/alta --- Tenho uma NET Virtua de 6mb só que ontem e hoje, quando tento ver um video no youtube, ou fazer o download, vem tudo extremamente lento (50kb/s pra menos)... Mas os testes mostram a velocidade normal e real da minha conexão.. Alguma idéia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Ideia varias, mas acho que o problema pode ser realmente na velocidade de sua conexao com alguns sites. eu nao me recordo se no roteador da rjnet tem esta limitacao a stream, senao me engano nao, mas faz alguns testes em outros sites de video, ou ateh msm webcasts da microsoft. Veja se a tx de transferencia eh a mesma. Como estou em SP, aki eh speedy a as medicoes nao sao muito corretas. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
~TiuTalk~ 7 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2009 Viemo e globovídeo também... mesma lentidão... Download pelo emule vai a 10kb/s em arquivo com mais de 200 disponíveis.. :/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites