karla.z 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Pessoal, para quem não leu a minha outra dúvida, é o seguinte, estou fazendo uma arquivo em txt em PHP para exportar para outro programa, esse programa aceita arquivo TXT para importar os dados, mais não é separado por ; como normalmente ele pega por exemplo da posição 1 até 4 ou da posição 4 até 20, oq eu presciso é o seguinte se o campo nome por exemplo é da posição 1 até a 20 mais só tem 15 caracteres eu presciso colocar mais 5 caracter vazio, espaço... alguem tem alguma idéia???mais uma vez, muito obrigada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Fiz um "xunxo" e deu certo. Meu campo teste é o que você quer colocar no .txt No campo branco digitei ALT+255 que também é um caracter em branco daí troquei o espaço em branco por este e deu certo. Deve haver alguma função no php para fazer isso, mas não encontrei. $teste="123 ";$branco= ' '; //entre estas aspas digite ALT+255 no teclado numérico$teste = str_replace(' ',$branco,$teste);echo "|$teste|"; Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites