[VAZA] 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2009 Eu possuo uma dúvida com relação a aplicações envolvendo conexão via DComConnection e SoapConnection. Caso eu possua servidores em uma matriz que contém link direto de 1MB por exemplo e todas as minhas filiais de outras cidades se conectam a esses servidores.. Qual a melhor forma de conexão a utilizar? Via COM+ ou Soap? Desde já, muito obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maikel Scheid 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Bom, não seria bem uma opinião, vou apenas comentar sobre umas das tecnologias que você se referiu, até pq não utilizei muito ainda DCom, conheço pouco, utilizo SOAP para criar sistemas integrados entre matrizes e filiais. Já fiz testes com redes de banda muito inferior a 1MB e funcionou perfeito, até pq a técnologia SOAP transfere informações no formato XML, ou seja, texto puro que é bem leve. Também o ambiente de desenvolvimento e utilização de rotinas SOAP é bastante simples, não tive complicações durante o desenvolvimento nem depois no momento da instalação. Espero que ajude... Att Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Olá Maikel, Muito obrigado pela resposta. Como você já teve experiência com SOAP e esta me dizendo que travalha com matrizes e filiais com link inferiores a 1MB e funciona perfeitamente e rápido, fico mais seguro para alterar/criar meu sistema para trabalhar via SOAP Muito obrigado. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites