Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wanzinha

Carregar Arquivos excel em php

Recommended Posts

Gente, eu estou fazendo um programa que precisa fazer uma planilha em php de um banco de dados mysql, eu consegui puxar a planilha e tals, só, que o que ta acontecendo? a planilha é maior que 65536 linhas, então eu precisaria quebrar esse arquivo em vários arquivos. ou seja, quando eu clicar no botão gerar relatório ele gere vários arquivos ou planilhas por departamento, alguem sabe como fazer isso?

vou postar o codigo aqui

obrigado

 

<?session_start();

include ('verlog.php');

 

 

$db = mysql_pconnect($_SESSION['db_server'],$_SESSION['db_user'],$_SESSION['db_pass']);

mysql_select_db($_SESSION['db_name'],$db);

$dep = "select dep_id, dep_codigo, dep_descricao from departamentos order by dep_codigo";

$result_dep = mysql_query($dep,$db);

$depart = mysql_num_rows($result_dep);

 

for($x=0;$x<$depart;$x++)

{

$depa = mysql_fetch_assoc($result_dep);

 

header("Content-type: application/vnd.ms-excel");

header("Content-type: application/force-download");

header("Content-Disposition: attachment; filename='".$depa['dep_codigo']."'.xls");

header("Pragma: no-cache");

 

}

$ssql = "select a.cx_numero, a.cx_expurgo, a.dep_id, b.dep_descricao from caixas a, departamentos b where (a.dep_id = b.dep_id) "

."and (b.dep_descricao = '".$depa['dep_descricao']."') order by a.cx_numero";

$result_caixa = mysql_query($ssql,$db);

$rows = mysql_num_rows($result_caixa);

?>

<div id="resultado" style="overflow: auto; height: 400px">

<?

echo '<table border="1" width="60%" bgcolor="" >';

echo '<tr>';

echo ' <td width="60%" bgcolor="" align="center"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2>Relatório de Caixas';

echo $depa['dep_descricao'];

echo '</b></font></td>';

echo '</tr>';

echo '<tr>';

echo ' <td width="20%" bgcolor="" align="left"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2>Departamento</b></font></td>';

echo ' <td width="20%" bgcolor="" align="left"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2>Número da Caixa</b></font></td>';

echo ' <td width="20%" bgcolor="" align="left"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2>Data de Expurgo</b></font></td>';

echo ' </tr>';

$total = 0;

for ($i=0; $i <$rows; $i++)

{

$row = mysql_fetch_assoc($result_caixa);

echo '<tr>';

echo '<td width="20%" bgcolor="" align="left"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2>';

echo $row['dep_descricao'];

echo '</font></td>';

echo '<td width="20%" bgcolor="" align="left"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2>';

echo $row['cx_numero'];

echo '</font></td>';

echo '<td width="20%" bgcolor="" align="left"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2>';

echo $row['cx_expurgo'];

echo '</font></td>';

echo '</tr>';

$total = $rows;

}

echo '<tr>';

echo ' <b> <td width="20%" bgcolor="" align="right"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2><b>Total<b></font></td>';

echo ' <b> <td width="20%" bgcolor="" align="right"><font color=""><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2><b>Total<b></font></td>';

echo '<td width = "20%"><b><font face="Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif"size=2> '.$total.' </font><b></td>';

echo '</tr>';

mysql_free_result($result_caixa);

 

echo '</table>';

 

?>

</div>

 

</BODY>

 

</HTML>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.