Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

eusoufeioedai

inserir codigo javascript na content page

Recommended Posts

Olá !!

Estou programando uma tela de cadastro de cliente e quando o cadastro é efetuado com sucesso uma mensagem em javascript

deverá ser exibida ao usuario

A pagina gera erro e aparece a seguinte mensagem:

Only Content controls are allowed directly in a content page that contains Content

O erro aponta para a seguinte linha:

Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Me.GetType, "OK", "window.alert(Cliente cadastrado com sucesso');", True)

Estou utilizando master page.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá !!

Estou programando uma tela de cadastro de cliente e quando o cadastro é efetuado com sucesso uma mensagem em javascript

deverá ser exibida ao usuario

A pagina gera erro e aparece a seguinte mensagem:

Only Content controls are allowed directly in a content page that contains Content

O erro aponta para a seguinte linha:

Page.ClientScript.RegisterStartupScript(Me.GetType, "OK", "window.alert(Cliente cadastrado com sucesso');", True)

Estou utilizando master page.

Alguém poderia me ajudar ?

Obrigado

Você é redirecionado para uma nova página ou quando você dá o comando de inclusão você fica na mesma página (PostBack)??

Se for a segunda, tenta colocar o script abaixo, no final da linha do botão de comando, linkbutton o que chamar a inserção dos dados

Já tentou usar o response.write(<script>window.alert('Cliente cadastrado com sucesso')</script>) por exemplo.

Se for a primeira uma gambiarra seria usar session("statusCadastro") = "OK" por exemplo.

Só que tem um lance.No código que você postou não tem a aspa simple no Cliente Cadastrado, pode ser isso que está dando o erro.

Uma outra alternativa é usar o asp:literal e inserir o script dentro dele mas eu acho que o response.write vai ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.