lordfox8 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Olá galera desculpe se estiver errado o local de minha pergunta... Gostaria de saber se tem como eu colocar meu DNS do NO-IP como DNS no registro.br para redirecionar meu dominio para minha maquina???? Por Favor Respondão estou aguardando Obrigado pela atenção e novamente peço desculpas caso tenha postado no lugar errado..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lordfox8 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 Por Favor me ajudem ou me dem alguma resposta por favor estou precisando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 É contra às Regras postar mensagem com intuito de UP do tópico. Esse serviço de DNS no NoIP não é pago? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 o serviço do no-ip tem free tb, mas ao q me parece o registro de dns no registro.br so se da por endereço ip, o q o no-ip free nao fornece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 No IP é free para host... para DNS pelo que vi aqui é pago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 1, 2009 exclui o outro topico que era copia deste é proibido este tipo de flood Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites