Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

camilofernandesalves

Retirar dados de impressão

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Olha só to fazendo uma intra pra um cliente.

Tem uma página que eu fiz uma versão de impressão tirando imagens bg e tudo mais desnecessário

Só que o navegador coloca coisas como barra de título, endereço da página, número de página e data e hora no cabeçario e rodapé.

Tem como tirar isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já passei por esta questão, é na opção do seu navegador que você pode tirar isto, perai que vou achar aqui a descrição e já te passo !

Agora tb tem esse porém, se usarem sempre aquele X computador naquele X navegador, isto funcionará, pq isto não é programação, é somente configuração do navegador, sendo assim, se for imprimir de outra máquina será perdida esta sua alteração.

Bom, vou jájá te passar como alterar isso no navegador, e dar uma caçada sobre isso em programação.

Como Alterar Cabeçalho e Rodapé nas páginas de internet para impressão.

R: Abre o IE e vá em *Arquivo -> Configurar Página...*

MARGENS: 5 (para todos).

Para ir para a direita: &b

Data: &d

Hora: &t

Endereço http: &u

Título <title>: &w

Páginas - nº da impressão: &p

Páginas - nº total de pgs: &P

veja se irá te ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu já passei por esta questão, é na opção do seu navegador que você pode tirar isto, perai que vou achar aqui a descrição e já te passo !

Agora tb tem esse porém, se usarem sempre aquele X computador naquele X navegador, isto funcionará, pq isto não é programação, é somente configuração do navegador, sendo assim, se for imprimir de outra máquina será perdida esta sua alteração.

Bom, vou jájá te passar como alterar isso no navegador, e dar uma caçada sobre isso em programação.

Como Alterar Cabeçalho e Rodapé nas páginas de internet para impressão.

R: Abre o IE e vá em *Arquivo -> Configurar Página...*

MARGENS: 5 (para todos).

Para ir para a direita: &b

Data: &d

Hora: &t

Endereço http: &u

Título <title>: &w

Páginas - nº da impressão: &p

Páginas - nº total de pgs: &P

veja se irá te ajudar.

kra bot feh. dá para resolver assim

mais se podesse me enviar o código iria ser melhor

pq caso ele formatasse o pc tipo num precisava fazer a configuração de novo

já procurei na net achei nada a respeito

Compartilhar este post

Link para o post

como eu disse acima, isso só resolve se for para uma impressão interna, em um certo PC ! não funfa como configuração padrão para que todos já imprimam assim, talvez não tenha me explicado direito ^^.

Mas enfim, acho que se como ele disse que isso é um intra, ele poderia muito bem configurar o IE do PC principal do Intra ou então fazer isso para todos os PC que teria acesso INTERNAMENTE, e resolveria o problema dele. Claro se alguém acessar pela internet, o cabeçalho e o rodapé da impressão irá aparecer como padrão ou da forma que cara um configura isso.

Camilo, o código é isso ai mesmo, tipo vou te mostrar como o IE mostra isso como padrão e uma modificação para você fazer dai para entender.

Cabeçalho Original : &w - &b - Página &p de &P
(Visualização: 
&w => TITLE_DA_PAGINA_HTM 'na esquerda'
&b => isso faz com que a proxima tag se alinha na direita da página de impressão
&p => é o numéroa da página que está sendo impressa no momento
&P => é o numero TOTAL de página que você escolheu para imprimir)

Rodapé Original: &u&b&d
(Visualização:
&u => endereço da página que está sendo impressa (exemplo: http://www.imasters.com.br/forum/topicos/?id=12345)
&d =>Data da impressão (data atual do servidor ou do PC)

Eu procurei MUITO sobre isso, já faz tempo, e não encontrei novas opções para isso.

então dentro do que te passei, e o que você pode alterar lá. Sem esquecer que você pode escrever um texto também ao invés de pegar alguma informação da página.

exemplo:

Cabeçalho: Minha Empresa &b &d | &t
Rodapé: &b Página &p de um total de &P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.