Reiny 1 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2009 Tenho uma loja virtual, e gostaria de me cadastrar no buscape , pórém não consegui muitas informações sobre o funcionamento dele, por exemplo, ele me da relatorios dos cliques ? ele me oferece uma maneira de verificar em minha loja se o clique veio dele ? como faço esses pagamentos ? e como comprar links patrocinados no google , você bota a grana e na medida que vão clicando isso vai sendo debitado do montante investido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Sobre o Google está correto o que disse. Sobre o Buscapé veja nesse link: http://www.buscape.com.br/negocios/home.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Web 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 No painel de controle do Buscapé ele te dá todas as informações sobre os seus anuncios, os mais clicados, CPC médio, saldo. O pagamente é feito por boleto bancario ou cartão de credito. Para gerar o boleto é necessario estar cadastrado e entrar em contato com um atendente deles. Uma das formas que uso para confirmar se meus anuncios estão sendo realmente clicados é o Google Analytcs, nele eu tenho informações sobre as visitas e de onde elas vieram... Ajuda muito!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Reiny 1 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Eu mesmo criei minha loja virtual , entaum gostaria de saber , mais em termos tecnicos , por exemplo existe algum argumento passado pela querystring para a loja anunciante na hora do clique, pois apesar de tanbme utilizar o google Analytics, não gostaria de utilizar assim, pois apesar de parecer bom , da um pouco de trabalho !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites