Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eugênio Telles

Flash vs Tablelesses

Recommended Posts

Fala galera!

Desta vez não trago uma dúvida mas gostaria de propor uma discussão com vocês: Para um futuro próximo (ou distante também, você q sabe), qual dessas 2 formas de criação de sites, o flash (actionscript) e as tablelesses (xhtml, javascript, etc), serão a tendência para sites de empresas grandes ou pequenas?

É claro que não é uma questão tão direta de ser respondida. Há diversos desdobramentos sobre o tema e é sobre isso que quero discutir.

Preparem os dedos e mandem brasa!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

iiiiiiiiiiii cara isso ai depende de cada um literalmente...

Aqui vai minha opnião... discordem se quiserem ou concordem ;)

Para uma pequena empresa ou para uma grande empresa, não importa se está fazendo um site ou um portal qualquer 1 dos dois pode ser feito nas duas maneiras leves e constantes.

O que diferencia entre elas é que o javascript com html e php é muito mais fácil de se ter um sistema administravel que rode em qualquer lugar sem dar problema nenhum... apenas sabendo que existem diversos navegadores para qual deve-se tocar cuidado de não ficar bugado quando se cria um site...

Flash apesar de ser também totalmente administravel se assim o cliente desejar, ele é mais trabalhoso requer muito mais design e requer sempre que a máquina que em que vai ser aberta que tenha um suporte legal... o flash também sofre o grave problema de atualização em tempo real... que as vezes não é possivel tem que se fazer um refresh de screen... (não lembro o nome que se da a isso)

Na minha opnião nenhum dos dois vai tomar a frente vão sempre ficar equiparados como são hj em dia e utilizando todas as ferramentas para se fazer um site...

Para mim a ferramenta do futuro é aquela que tiver interatividade com tv... ou seja se isso realmente for acontecer... e se o flash se desenvolver para isso pode se dizer que ele vai ser a ferramenta do futuro através de toques de tela fazendo as movimentações de objetos... e assim criando-se sites e programas através dessa ferramenta que cada vez que vem uma atualização milhares de coisas novas surgem ;)

Então quem sabe qual vai ser do futuro??? eu não sei só quero estar aqui pra ver a m***** q vai dar rs

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.