RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Boa tarde, Estou com uma dúvida. Se uma pessoa entra numa loja com rede wireless liberada usando o notebook pessoal, e fizer alguma m***** na internet, tipo roubo, pedofilia ou qualquer outra coisa desse nível. existe a possibilidade delas ser descoberta? E eu sendo proprietário da loja? Eu tenho q responder por isso, caso seja identificado que o crime tenha sido feito através da minha rede? Numa lanHouse acredito q naw seja taw dificil achar o culpado, porq o clietne faz cadastro com nome CPF etc. Agora, numa rede wireless no meio da rua? como se pega um caso desses? Alguem pode responder isso, ou indicar algum lugar q eu possa pesquisar mais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Riggs Tronic, Em uma rede sem fio, de lanchonete por exemplo, tudo o que você navega e onde navega eh rastreavel sim, e tanto voce como os donos estao sujeitos as penas legais de cada país. Como eh feito esta verificacao, como eh liberado o acesso depende de lugar para lugar. De uma lida no site da safernet que tem umas materias falando sobre isso;) Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites