eoj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 Tem como inserir mais de um dado de uma vez só no mysql? Bom, Estou querendo fazer o seguinte...eu coloco 4 campos do tipo TextBox no formulario, e quando o usuário clicar no submit, enviar todos os 4 dados..... form.html <html> <head> <title>Formulário</title> </head> <body> <form method="post" action="envia.php"> <input type="text" name="text"><br> <input type="text" name="text><br> <input type="text" name="text><br> <input type="text" name="text><br> <input type="submit" value="enviar"> </form> Agora o que eu fiz na página envia.php envia.php <?php mysql_connect("localhost","usuario","senha"); mysql_select("db"); $sql = ""//Quero ajuda para fazer esta parte!!!!!!! $query = mysql_query("$sql"); ?> Agora, Please, me ajudem a Editar esse código para enviar para o BD todos os campos textbox..... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 INSERT INTO tabela(campo1, campo2) VALUES ('valor1', 'valor2'), ('valor1', 'valor2' ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Renan 2 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2009 se for em tabelas diferentes de repente você pode usar uma stored procedure Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Movido: PHP=>MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites