cintiadel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Bom dia pessoal, preciso de ajuda preciso fazer um update em duas tabelas diferentes mas com campo relacionado. podem me ajudar, no objeto sqldatasource ele n aceita dois comandos updatecomand? grata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 tem que ser feito um UPDATE de cada vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 tem que ser feito um UPDATE de cada vezé a única forma mesmo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 para update sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 para update simfiz como falou, mas sempre me atrapalho pra lidar com datas, será q pode me ajudar?fiz a seguinte conversao mas n adiantou: Session("dt_emissao") = FormatDateTime(txt_data_emissao.Text, DateFormat.GeneralDate) to com esse erro agora: The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value. The statement has been terminated. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Para que você esta convertendo? Para passar pra session não precisa converter. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Para que você esta convertendo? Para passar pra session não precisa converter. Abraços... para atualizar na base, se eu n converto da erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Mas você não deve converter quando for alimentar a session, você deve converter no momento do seu update. E se estiver executando em uma string também não precisa. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Mas você não deve converter quando for alimentar a session, você deve converter no momento do seu update. E se estiver executando em uma string também não precisa. Abraços... como assim? como devo fazer? eu fiz dessa forma e funcionou: Session("dtnasc") = Format(Convert.ToDateTime(txt_dtnasc.Text), "yyyy-MM-dd") Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Se funcionou tudo bem. Mas se o problema é só alimentar a Session, isso isso também irá funcionar: Session("dtnasc") = txt_dtnasc.Text Agora se o problema é na hora de gravar no banco a sua string não estava formatada corretamente, ae tem que usar como postou. Já que funcionou, problema resolvido? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cintiadel 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Se funcionou tudo bem. Mas se o problema é só alimentar a Session, isso isso também irá funcionar: Session("dtnasc") = txt_dtnasc.Text Agora se o problema é na hora de gravar no banco a sua string não estava formatada corretamente, ae tem que usar como postou. Já que funcionou, problema resolvido? Abraços... sim resolvidove se me ajuda com o for do repeater, por favor e tbm com esse aqui: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=328396 please Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites