rcnweb 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Boa Tarde, Estou com um problema. Tenho um script em php que retira arquivos de um diretório e move para outro diretório, gostaria de saber como faço para agendar este script no windows? Obrigado pessoal. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hormem 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2009 Boa Tarde, Estou com um problema. Tenho um script em php que retira arquivos de um diretório e move para outro diretório, gostaria de saber como faço para agendar este script no windows? Obrigado pessoal. Abraços. Também gostaria de saber a respeito disso????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rudneitl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Olá a todos, primeiro para agendar um script php no Windows, você precisa instalar um software chamado PHP Cli, com ele você irá rodar scripts PHP via linha de comando (no prompt), sendo assim é só você criar um arquivo .bat e agendar pra rodar esse bat no scheduler do Windows. O link do desenvolvedor é http://www.php-cli.com/ Espero ter ajudado. Qualquer coisa é só gritar. []'s Rudnei Lucas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Aewl.. vlw rapaz =D agora vou poder agendar umas 'Crons' no Windows Server.. ahahah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Grasselli 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Se for simplesmente uma página em php que você quiser executar você pode criar a tarefa agendada para o internet explorer e passar como parâmetro o endereço. Você faz assim: Cria uma tarefa agendada para ele executar o internet explorer no horário que você quiser e salva. Depois clica com o botão direito na tarefa e vai em propriedades, no campo "executar" põe algo desse tipo: "C:\Program Files\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE" "http://localhost/meu_php.php" Aqui funciona. Ps. As tarefas agendadas ficam em: iniciar -> configurações -> painel de controle -> tarefas agendadas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juni0r 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Se for simplesmente uma página em php que você quiser executar você pode criar a tarefa agendada para o internet explorer e passar como parâmetro o endereço. Você faz assim: Cria uma tarefa agendada para ele executar o internet explorer no horário que você quiser e salva. Depois clica com o botão direito na tarefa e vai em propriedades, no campo "executar" põe algo desse tipo: "C:\Program Files\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE" "http://localhost/meu_php.php" Aqui funciona. Ps. As tarefas agendadas ficam em: iniciar -> configurações -> painel de controle -> tarefas agendadas Boa idéia bruno, funcionou perfeitamente aqui. Valeu!! Renato Jr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Pode dar-se o tópico por resolvido ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcnweb 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Pode dar-se o tópico por resolvido ? Pode sim. Muito obrigado galera! Consegui resolver meu problerma através do AGENDAMENTO DE TAREFAS do WINDOWS, utilizando o IE rodando um página PHP. Todos os méritos para o nosso amigo Bruno Grasselli Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
metalheart 0 Denunciar post Postado Março 11, 2009 rcnweb, você poderia postar o codigo que utiliza para fazer essa rotina??? Estou precisando de ajuda com algo semelhante!! Preciso acessar um arquivo texto que esta em outro computador na rede (intranet) e copiar seu conteudo... Aguardo.. Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jokimen 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2012 Se for simplesmente uma página em php que você quiser executar você pode criar a tarefa agendada para o internet explorer e passar como parâmetro o endereço. Você faz assim: Cria uma tarefa agendada para ele executar o internet explorer no horário que você quiser e salva. Depois clica com o botão direito na tarefa e vai em propriedades, no campo "executar" põe algo desse tipo: "C:\Program Files\Internet Explorer\IEXPLORE.EXE" "http://localhost/meu_php.php" Aqui funciona. Ps. As tarefas agendadas ficam em: iniciar -> configurações -> painel de controle -> tarefas agendadas Boas Bruno Grasselli, testei a sua solução e funciona na perfeição. Contudo tenho uma pergunta para lhe colocar que é a seguinte. Corre a tarefa agendada e executa o internet explored e o script que eu quero, contudo como faço para o browser fechar logo a seguir á execução do script? Agradeço sua ajuda Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites