Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodolpho-Prog

[Resolvido] FCKeditor nao carrega no apache mas offline sim!

Recommended Posts

Fala galera!

Já procurei em vários fóruns, inclusive ingles e ja vi gente fazendo a mesma pergunta, porém nao vi a solução.

O problema é que o fckeditor funciona normalmente se eu for ate o arquivo e abrir o html... agora se eu abrir via localhost ele nao abre de jeito nenhum, seja no IE7, mozilla, google chrome, etc. Ele carrega a página, mostra que tem um frame na página mas nao carrega nada do editor... no mozila nao aparece nada nem da erro de javascript.....

Eu to usando apache 2.2 e PHP5, pensei que fosse permissao do IE7 mas nao é. Já coloquei configuracao original do httpd.conf e nao resolveu.

Alguem já passou por essa dificuldade??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, depois de muito procurar achei uma semi-solução pra sanar o problema, embora creio que nao seja a solução original, mas pra quem estiver desesperado assim como eu estava acho que ja da pra ajudar.

Existe dentro da pasta Fckeditor/editor o arquivo que esta dando problema chamado: fckeditor.html e outro chamado fckeditor.original.html.

Tudo o que eu fiz foi renomear o fckeditor.html para outro nome diferente e renomear o fckeditor.original.html para fckeditor.html... dessa forma voltou a funcionar meu editor e tudo estava ok...

Muitos vao me dizer que os caminhos no js estavam errados, mas o que explica de uma hora para outra mais de 10 projetos com fckeditor parar de funcionar repentinamente? Mistério...

moderadores, podem fechar o tópico,

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.