Joneco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 olá para todos eu vi um dia em um site,só que agora ele está fora do ar =/ como criar botões personalizados,tinha um codigo para quando o mouse passar por cima da "imagem butão "e para quando o mouse cliclasse na "imagem butão " trocar a imagem. alguem sabe esses 2 códigos? e também queria saber se da para tirar o mainmenu de ficar lah no topo e descer ele, e também como colocar o printdialog para imprimir oq tah no memo1 vlw!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sky D. Wolfwood 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 então cara... pra fazer ima imagem botão tem alguns jeitos... o delphi tem dois tipos de botão diferentes do botão comum... o BitBtn e o Speedbutton, não me recordo bem o nome da aba eles ficam pq faz tempo que não mexo no delphi, mas se não me engano é na segunda aba (se for o delphi 7)... eles tem uma propriedade chamada glyph que você pode carregar uma imagem pro botão e fica legal... se você não gostar tbm tem outro jeitos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MATEUS_ROCHA 0 Denunciar post Postado Fevereiro 10, 2009 olá amigo, você pode instalar um componente chamado PNGIMAGE....com ele você pode trabalhar com imagens .png fica muito legal eu trabalho com ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites