NPassaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Olá pessoal, Tenho um campo 'Preco_venda' que é um Double. (Estou usando SQLITE - C# para pocket pc) E no datagrid o campo preco_venda esta sendo exibido sem formatação.. portanto: 1,20 = 1.2 0,80 = 0.8 0,54 = 0.54 Direto no codigo se eu nao me engano da pra usar o ToString("##0.00") Gostaria de formatar isso no grid... Faço isso direto no gird ou na query sql? Alguem sabe? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 De uma olhada neste artigo: http://www.macoratti.net/colab3.htm Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NPassaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Olá, Obrigado pela resposta... O Artigo esta em Vb.. mas seguindo a mesma lógica, em C# ficou assim: dgProduto.DataSource = null; Global.produto.SelecionaProduto("Descricao like '" + txtBusca.Text + "%'"); Global.produto.binding.Sort = "Descricao"; foreach (DataRow rowrow in Global.produto.tabela.Rows) { rowrow["Preco_Venda"] = Convert.ToDouble(rowrow["Preco_venda"]).ToString("###.##0,00"); } dgProduto.DataSource = Global.produto.binding; if (Global.produto.tabela.Rows.Count == 0) { MessageBox.Show("Nenhum produto localizado!", "Busca"); } Porem, nao funcinou! Sera que eu esqueci de alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Achei muito confuso o que você fez, fiz aqui e deu certo, de uma olhada: SqlConnection con = new SqlConnection("SuaConexao"); con.Open(); SqlDataAdapter da = new SqlDataAdapter("SELECT Campo1, Campo2 FROM Tabela", con); DataSet ds = new DataSet(); da.Fill(ds, "DADOS"); da.Dispose(); con.Close(); foreach (DataTable pTable in ds.Tables) { foreach (DataRow pRow in pTable.Rows) { pRow["Campo2"] = Convert.ToDouble(pRow["Campo2"]).ToString("###.##0,00"); } } dataGridView1.DataSource = ds; Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites