Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danfgl

[Resolvido] Problema com IIS

Recommended Posts

ola galera,

Bom estou com 2 problemas ...

1º Rodo 1 aplicativo na web no servidor com windows server 2003 e as vezes o iis cai, ou seja, o aplicativo fica inacessivel.. ai eu reinicio o iss e volta afuncionar normalmente..

2 º Hj coloequei mais 1 aplicativo on line no iis, qdo você executa 1 o outro fica inacessivel como se 1 derrubasse o outro... nao sei como resolver meus problemas ..

as 2 aplicações funcionam no loacalhost..

Grato Daniel Lima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Daniel, beleza?!

Cara, seguinte, o IIS para cair, poder ateh sua aplicacao que esteja derrubando ele.

Olhe nos logs do windows para verificar o erro e post aki, que com certeza podemos ajudar ;)

Você pode colocar quantas aplicacaoes quiser no IIS, mas de tiver montando um esquema como sites, cada um tem que ficar na sua porta, eh o seu caso?!

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Daniel, beleza?!

Cara, seguinte, o IIS para cair, poder ateh sua aplicacao que esteja derrubando ele.

Olhe nos logs do windows para verificar o erro e post aki, que com certeza podemos ajudar ;)

Você pode colocar quantas aplicacaoes quiser no IIS, mas de tiver montando um esquema como sites, cada um tem que ficar na sua porta, eh o seu caso?!

Abçs

Bom, vo verificar os logs, agora 1 ta na porta :83 e outra na :8080, qdo eu reinicio os processos os 2 sites funcionam .. so q se eu abro 1 o outro cai e vise versa vou verificar aki.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Daniel, beleza?!

Abçs

Bom, vo verificar os logs, agora 1 ta na porta :83 e outra na :8080, qdo eu reinicio os processos os 2 sites funcionam .. so q se eu abro 1 o outro cai e vise versa vou verificar aki.

Abraços

Ola,

tudo bom ?

Verifiquei aqui o que ocorre, primeiramente ele nao cria logs, o que acontece é que o site(web apliccation) para de reponder e so retorna a funcionar eu reiniciando o iis. estive pensando em 1 alto numero de usuarios utilizando ao mesmo tempo podendo ocasionar quedas. IIS eu nao tenho quase nenhum conhecimento.

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Daniel, beleza?!

Abçs

Abraços

Ola,

tudo bom ?

Verifiquei aqui o que ocorre, primeiramente ele nao cria logs, o que acontece é que o site(web apliccation) para de reponder e so retorna a funcionar eu reiniciando o iis. estive pensando em 1 alto numero de usuarios utilizando ao mesmo tempo podendo ocasionar quedas. IIS eu nao tenho quase nenhum conhecimento.

Grato

PROBLEMA RESOLVIDO!!

apos milhoes de testes, verifiquei q todas as aplicações e portas do iis devem estar configuradas iguais, ou seja, propriedades>asp.net>todos devem estar na mesma framework.

Grato Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.