Danfgl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 ola galera, Bom estou com 2 problemas ... 1º Rodo 1 aplicativo na web no servidor com windows server 2003 e as vezes o iis cai, ou seja, o aplicativo fica inacessivel.. ai eu reinicio o iss e volta afuncionar normalmente.. 2 º Hj coloequei mais 1 aplicativo on line no iis, qdo você executa 1 o outro fica inacessivel como se 1 derrubasse o outro... nao sei como resolver meus problemas .. as 2 aplicações funcionam no loacalhost.. Grato Daniel Lima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Movido Plataforma .NET » Web Applications http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Microsoft Windows Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Fala Daniel, beleza?! Cara, seguinte, o IIS para cair, poder ateh sua aplicacao que esteja derrubando ele. Olhe nos logs do windows para verificar o erro e post aki, que com certeza podemos ajudar ;) Você pode colocar quantas aplicacaoes quiser no IIS, mas de tiver montando um esquema como sites, cada um tem que ficar na sua porta, eh o seu caso?! Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danfgl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Fala Daniel, beleza?! Cara, seguinte, o IIS para cair, poder ateh sua aplicacao que esteja derrubando ele. Olhe nos logs do windows para verificar o erro e post aki, que com certeza podemos ajudar ;) Você pode colocar quantas aplicacaoes quiser no IIS, mas de tiver montando um esquema como sites, cada um tem que ficar na sua porta, eh o seu caso?! Abçs Bom, vo verificar os logs, agora 1 ta na porta :83 e outra na :8080, qdo eu reinicio os processos os 2 sites funcionam .. so q se eu abro 1 o outro cai e vise versa vou verificar aki. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danfgl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Fala Daniel, beleza?! Cara, seguinte, o IIS para cair, poder ateh sua aplicacao que esteja derrubando ele. Olhe nos logs do windows para verificar o erro e post aki, que com certeza podemos ajudar ;) Você pode colocar quantas aplicacaoes quiser no IIS, mas de tiver montando um esquema como sites, cada um tem que ficar na sua porta, eh o seu caso?! Abçs Bom, vo verificar os logs, agora 1 ta na porta :83 e outra na :8080, qdo eu reinicio os processos os 2 sites funcionam .. so q se eu abro 1 o outro cai e vise versa vou verificar aki. Abraços Ola, tudo bom ? Verifiquei aqui o que ocorre, primeiramente ele nao cria logs, o que acontece é que o site(web apliccation) para de reponder e so retorna a funcionar eu reiniciando o iis. estive pensando em 1 alto numero de usuarios utilizando ao mesmo tempo podendo ocasionar quedas. IIS eu nao tenho quase nenhum conhecimento. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danfgl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Fala Daniel, beleza?! Cara, seguinte, o IIS para cair, poder ateh sua aplicacao que esteja derrubando ele. Olhe nos logs do windows para verificar o erro e post aki, que com certeza podemos ajudar ;) Você pode colocar quantas aplicacaoes quiser no IIS, mas de tiver montando um esquema como sites, cada um tem que ficar na sua porta, eh o seu caso?! Abçs Bom, vo verificar os logs, agora 1 ta na porta :83 e outra na :8080, qdo eu reinicio os processos os 2 sites funcionam .. so q se eu abro 1 o outro cai e vise versa vou verificar aki. Abraços Ola, tudo bom ? Verifiquei aqui o que ocorre, primeiramente ele nao cria logs, o que acontece é que o site(web apliccation) para de reponder e so retorna a funcionar eu reiniciando o iis. estive pensando em 1 alto numero de usuarios utilizando ao mesmo tempo podendo ocasionar quedas. IIS eu nao tenho quase nenhum conhecimento. Grato PROBLEMA RESOLVIDO!! apos milhoes de testes, verifiquei q todas as aplicações e portas do iis devem estar configuradas iguais, ou seja, propriedades>asp.net>todos devem estar na mesma framework. Grato Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2009 Fala Daniel beleza?! Que bom que resolveu cara. Boa sorte ai. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2009 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites