001 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 não estou conseguindo fazer um exercicio no vb.net 2003 e 2008 quando digito IMPORTS SISTEMS.WINDOWS.FORMS apresenta uma linha verde em baixo e eu não consigo rodar o programa nem chamar o messageBox.Show o que eu posso fazer ? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 001 seja bem vindo ao fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters O que diz essa linha verde? Provavelmente seja um warning, e warning não impossibilita de compilar, quando tenta compilar qual o erro? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
001 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 001 seja bem vindo ao fórum iMasters, de uma olhada em nossas regras: Regras do Fórum iMasters O que diz essa linha verde? Provavelmente seja um warning, e warning não impossibilita de compilar, quando tenta compilar qual o erro? Abraços... eu achei o meu erro apenas não tinha referenciado o Imports System.Windows.Form no Visual Studio ai ja viu o programa não encontra a referencia e da erro mesmo. Obrigado pela ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Movido Plataforma .NET http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Plataforma .NET » Windows Applications Ok, só irei mover o tópico para a área correta. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites