tspenido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Olá pessoal, bom estou com um problema (pois não sou cascudo em mysql) de por exemplo: tabela: coord campos: numero, cod, nome. ai keria exibir o conteudo do campo nome, mas de acordo com o campo cod! se eu me usar o campo numero, eu consigo! estou fazendo assim o cod: $tabela2_1=mysql_query("SELECT * FROM coord WHERE cod = '$n_coordenador'"); será que fiz certo? Valeu pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Não entendi... não seria isto? SELECT * FROM coord WHERE nome = 'nome_desejado'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 é mais ou menos isso. pois para que seja exibido o nome, é através da variavel q vem do php. a coluna cod vem antes da coluna nome. ai quando ele receber a variavel q esta no cod ele vai exibir a linha a partir do cod. como se fosse através de id, so q ao inves de ele ler a 1ª coluna ele vai ler a segunda! naum sei se isso é possivel. Valeu mais uma vez beraldo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Pelo que entendi, é isto: SELECT * FROM coord WHERE cod = 'id_desejado'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tspenido 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 ok, valeu deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites