O Novato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Oi, sou novo por aqui^^, bom eu criei um formulario em php que insere os dados em um banco de daos MySQL, agora ai vem a minha duvida, como mostrar estes dados em outra pagina? mostrar todos dados inseridos. É o seguinte, o formulario contem 3 campos, Numero do Porta CD, Numero do CD e Descrição, nele contidos varios porta cds, cds etc. OBRIGADO, agradeço desde já. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 rapah, eu tbm sou novo em php ( muito novo xD ), mas essa eu acho que sei responder, ou pelomenos mostrar // Obtém um result set $resultado = mysql_query("SELECT * FROM SUATABELA", $conexao); // Percorre os registros retornados while($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)){ echo $linha["NUMPORTACD"] . " - " . $linha["NUNCD"] . " - " . $linha["DESCRICAO"] . "<br>"; } // Libera o result set mysql_free_result($resultado); eu acho que isso serve xD descupa ai qualquer erro de logica é que eu sou newbe ainda em php ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Novato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 amdoim, infelizmente não deu certo =/, mudei variaveis e nada, mas valeu a ajuda, agradeço, Mais alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P3rukao 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 PRImeiramente , ANtes de tudo.... você deve abrir a sua conexão com o banco... tipo: mysql_connect ("localhost", "usuario", "senha"); mysql_select_db ("nome_do_banco"); depois disso usa o codigo postado acima. Eu gosto de fazer assim: $sql = "SELECT * FROM nome-da-tabela"; $resultado = mysql_query($sql); // Percorre os registros retornados while($linha = mysql_fetch_assoc($resultado)){ echo $linha["nome-da-coluna"]; } // Libera o espaço criado na memória (lixo) mysql_free_result($resultado); você fazendo isso.... eh pra funcionar concerteza... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Novato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 Sim funcionou perfeitamente, eu cometi um erro sem querer na variavel, muito obrigado aos dois. amendoin e P3rukao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
amdoim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2009 que bom que você conseguiu, e descupa ai, eu esqueci de colocar que você tinha que se conectar com o bd antes de executar o codigo, mas o P3rukao resolveu isso xD e apropósito, não é amendoim e sim Amdoim ^_^ xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
O Novato 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 oISAHoiuhSAOUIHSA disculpa AMDOIM, li errado seu nome poksapoksapokkas^_^ ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites