vidaloukaig 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Galera... Quando montei meu pc não tinha me preocupado com as USB's do gabinete... E outro dia abri para uma limpeza e resolvi conecta-las na placa mãe. Minha placa mãe é uma ASUS M2N4-SLI. Peguei o manual para ver as posições dos cabos no conector e talz... Até ai tudo bem... Conectei todos os cabos da usb frontal na placa... Só que ai me veio a surpersa, liguei o pc e recebi a seguinte mensagem na tela: "Warning! USB device over current detected. Please remove over over current USB device! System will shotdown in 20 seconds." Desconectei a usbs e liguei de novo... Tudo funcionou beleza. Desliguei o pc de e repeti o procedimento. Li as inscrições dos cabos da usb (+5volt; p-; p+; gnd;) olhei as informações escritas na placa e no manual. Tudo nos conformes e corretamente conectado. Só que quando ligo a placa, aparece a mensagem.... Que que será que ta acontecendo? Qual será o problema? Agradeço desde já..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Fevereiro 25, 2009 Vi em outros foruns e a ligação da USB frontal é mais ou menos assim: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tripsurfer 0 Denunciar post Postado Março 5, 2009 Olá vidaloukaig cara duas coisas ou sua placa mae está danificada ou voce conectou errado por padrão as conecções são assim e geralmente as cores são assim tb. VCC1 DATA -1 DATA +1 GND1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites