Londim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Supondo q eu tenha um dominio com crtificação (eh a minha intençao) e varios sites de prestação de serviço (igual a google) eu faço apenas um bd pra todos os dominios... isso ja esta resolvido. Porem oq qru saber é se tem como eu acessar uma cookie apenas para todos os meus dominios!!! se sim, por favor descreva resumidamente..... se naum MI AJUDEM A SOLUCIONAR ISSSO!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Cookies são gerados do lado do cliente.. caso você dê um tempo de vida para este cookie de 1 dia.. você poderá acessar apenas de subdomínios.. ou domínios 'Setados' por configurações do próprio cookie.. vou resumir para você: Leia Isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Rapaz, mi ajudou muito este link.... mas como ja falei......sou noob nesse assunto... qria q mi desse um help..... tenho 2 dominios www.dominio1.com.br www.dominio2.com.br www.dominio3.com.br o dominio1 eh o q possui o bd de login entao eu qru regitrar uma cookie q sirva para os 3 sites. como faço?? desde ja agraceço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Londim 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Cookies são gerados do lado do cliente.. caso você dê um tempo de vida para este cookie de 1 dia.. você poderá acessar apenas de subdomínios.. ou domínios 'Setados' por configurações do próprio cookie.. vou resumir para você: Leia Isto o rapaz mi ajuda aew.... aguardo e obriado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2009 Então amigo, cookies passados de domínio para domínio eu não sei como fazer... apenas consigo para os que serão utilizados em sub-domínios. EX: www.Dominio.com.br www.Dominio.agenda.com.br www.agenda.Dominio.com.br para outros 'EU ACHO' que Se forem hospedados no mesmo servidor você consiga utilizar SESSION Com Session_id você utiliza a mesma ID do cliente para achar o conteúdo da Sessão que ele estava no outro domínio. EX: Navegando no forum.imasters meu ID é 4a323140900D92F16653 Se eu for para outro site como.. www.imasters.com.br Posso recuperar todos os dados que eu estava a utilizar no forum. apenas regenerando o ID. EX: session_id('4a323140900D92F16653');Mas este exemplo é apenas para Sub-Domínio tambem, não sei se funcionaria com domínios diferentes http://www.php.net/manual/pt_BR/function.session-id.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites