ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 22, 2004 Aew galera, gostaria de sabe c vcs colocam direitos autoraisou algo assim no scripts q vcs geram para alguma empresa, ou mesmosomente para divulgar na internet !!!Se colocam, comu vcs deixam eles? !???!Agradeço desde jáAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Cara eu coloco mas a pessoa deixa se quizer, eu não faço questão que tenha, coloco mesmo somente pra caso haja alguma dúvida a pessoa me contact.Coloco assim:Cristiano G. de Assiscristiano@galdino.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 Tb coloco, mas tb nao faço questão que deixem ou não....ai vai da pessoa que pegou o script.Coloco assim:// script desenvolvido por Antonio Carlos Lourenço// aclourenco@terra.com.br - Piracicaba/SP[]'sCarlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ScOuT 0 Denunciar post Postado Março 23, 2004 ahuauhauhhuahua, vlw aew !!!Eu nem colocava....Mais axu q vo começar a colocar agora :P Vocês colocam em toooodos os script, 1 por 1 ?Incluindo os 'includes' ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webvp 0 Denunciar post Postado Março 24, 2004 Colocar ou não, é uma questão de princípios.Digo princípios porque todo profissional que se preza, ele apenas usa scripts de terceiros como referência parasuas criações. A galera do ctrl+c/ctrl+v se for colocada à prova, não prova nada.É por isso que o mercado é deficitário.Sempre escrevo algo e deixo claro que poderá reutilizar. A questão de manter integridade ou manter os dados de criaçãoé uma questão de ética, agora aí é outro caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites