gmps 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 galera....eu tenho varios bancos de dados mysql em meu servidor, tenho acesso a todos e eu queria saber se tem como eu encontrar uma tabela especifica. preciso saber em que banco esta uma tabela X, existe algum comando que me fornece isso? tem como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Procurar uma tabela dentro de Um Banco tem.. mas percorrer todos os bancos para achar a tabela.. só se montar um script para isto.. Poste esta dúvida na parte de banco de dados.. creio que lá existam pessoas mais qualificadas para lhe ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcio Leandro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2009 Movido: PHP=>MySQL. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 SELECT table_schema FROM information_schema.tables where table_name = 'nome_da_tabela' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites