Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carol Designer

botao pop up no centro da tela

Recommended Posts

estou fazendo um menu pop up, ao abrir a página gostaria que ela estivese centralizado,oi não deu certo, o codigo que estou utilizando e esse.</HEAD><script language="JavaScript"><!--function AbrePagina(Foto, tamx, tamy){window.open(Foto,"","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width=" + tamx + ",height=" + tamy)}// --></script> no link eu coloco a função: java script:AbrePagina('contato.htm',790,427)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
<script language="javascript">function LoginPop(){var w = 730 /*largura*/var h = 520 /*altura*/var x = (screen.width-w)/2var y = (screen.height-h)/4 window.open("pagina.htm" ,"janela","height="+h+" , width="+w+", top="+y+", left="+x+"");          }</script>

Compartilhar este post

Link para o post

estou fazendo um menu pop up, ao abrir a página gostaria que ela estivese centralizado,

oi não deu certo, o codigo que estou utilizando e esse.</HEAD><script language="JavaScript"><!--function AbrePagina(Foto, tamx, tamy){window.open(Foto,"","resizable=no,toolbar=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,width=" + tamx + ",height=" + tamy)}// --></script> no link eu coloco a função: java script:AbrePagina('contato.htm',790,427)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.