Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carol Designer

janela Maximizado

Recommended Posts

na verdade não tem como você abrir maximizada mas coloca esse código na página a ser aberta.

<script language="JavaScript">top.window.moveTo(0,0);if (document.all) {top.window.resizeTo(screen.availWidth,screen.availHeight);}else if (document.layers||document.getElementById) {if (top.window.outerHeight < screen.availHeight||top.window.outerWidth < screen.availWidth){top.window.outerHeight = screen.availHeight;top.window.outerWidth = screen.availWidth;}}</script>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao clicar no link qual a propriedade e (_parente) gostaria que ela já abrisse maximizada.

thiagocs Obrigada.Funcionou so que agora a pagina esta aprecendo berra de rolagem
thiagocs Esta aprecendo barra de rolagem porque ela não abriu totalmente se eu clicar no botao maximizar da barra da internet ela abre sem a barra não teria como eu aumentar um pouco mais a janela?

Compartilhar este post

Link para o post

Carol, mas você quer maximizada ou full??Como foi dito, nao tem como abrir maximizada por completo, depende de cada usuario, cada resolução e etc!!!Entao, deixe que os proprios usuarios resolvam isso, o que você fez, foi fazer a pagina abrir quase tudo, ja ajuda!!!Se for p/ abrir em ful, no meu site na seção d downloads tem o script, va la e pegue!a url do meu site esta na assinaturaé por ai...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.