Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

validar checkboxes dinamicos!

Recommended Posts

E ai galera beleza?Eu tenho uma lista de itens geradas dinamicamente (ASP) e estes itens podem ser removidos se o checkbox em sua frente for selecionado..Eu gostaria dum script que validasse esses checkboxes.Caso não houvesse nenhum selecionado, o script retornaria falseValeu..Ja tentei com elements, mas acho q minha logica está um pouco afetada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts caiu minha ficha...

Bastava eu contar quantos checkboxes estavam selecionados.. e caso o numero fosse zero ele retornava FALSE..

Segue o script q eu fiz e funcionou:

function validaCheckBoxes(form) {  var n = 0  with (form) {    for (var i=0; i < elements.length; i++) {        if (elements[i].type == 'checkbox' && elements[i].name == 'sel' && elements[i].checked == true){ 	 var n = n + 1  }	    }	if (n == 0){  alert("Selecione um ou mais itens antes de remover")  return false;	}else if(n > 0){  /**/  var agree=confirm("Você confirma remover itens selecionados?"); 	 if (agree)    return true; 	 else    return false;  /**/	}  }}

Compartilhar este post

Link para o post

Ae deleetaduuuu hehehe poxa precisei disso ontem se nao me enganu e nao consegui fazer funfar, mas pelo que vi cheguei perto hehehe valeuuuu!!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.