rprado 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Pessoal Tenho uma aplicação onde ao usuario clicar no botão fechar do form mandei o seguinte codigo: vResposta = MessageBox.Show("Deseja Sair do EasyReport?", "EasyReport - Login", MessageBoxButtons.YesNoCancel, MessageBoxIcon.Question); if (vResposta == System.Windows.Forms.DialogResult.Yes) Application.Exit(); else // cancelar; coloquei esse comando no evento FormClosed e FormClosing porém não sei como cancelar a ação do evento quanto o usuario clicar no Não ou Cancelar Grato Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2009 Tem que ser no evento Closing no Closed não adianta. Basta: e.Cancel Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rprado 0 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Tenho o seguinte codigo no evento closing do formulário vResposta = MessageBox.Show("Deseja Sair do EasyReport?", "EasyReport - Login", MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Question); if (vResposta == System.Windows.Forms.DialogResult.Yes) Application.Exit(); else e.Cancel = true; O problema é que esta executando a mensagem duas vezes. Grato pela atenção Rafael Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Março 3, 2009 Quando você chama: Application.Exit();Ele entra novamente no evento, não precisa disso, basta: if (vResposta != System.Windows.Forms.DialogResult.Yes) e.Cancel = true; Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rprado 0 Denunciar post Postado Março 4, 2009 hum ... usei o Application.Exit(); porque preciso sair da aplicação e não apenas do forma. Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites