Bourne 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2009 Pessoal, Estou começando a mexer na plataforma .NET falei com diversas pessoas que já mexer com isso, porém ngm com tanta experiencia. Gostaria de saber como funciona a instalação do ambiente para desenvolvimento nesta plataforma. Eu passei 5h baixando o Visual Studio 2005 professional trial, porém qdo vou criar um novo Projeto ASP.NET Web Site, aparece o seguinte erro: Unable to create the Web 'http://localhost/WebSite'. The Web server does not appear to have the FrontPage server extensions installed. Ou seja, eu não conheço, mas acho que devo ter um servidor, tipo o IIS... mas devo instalá-lo com alguma configuração específica para funcionar o Dot NET? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Fevereiro 8, 2009 Quando você rodou o aplicativo Web Site você publicou ele antes de executar ou simplesmente apertou F5? Quando você da um F5 o próprio VS2005 simula um IIS, então você não precisa. Att, Guilherme Oenning Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites